Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

segunda-feira, 7 de junho de 2010

EJACULAÇÃO TARDIA

.
Uma grande maioria masculina sofre de um problema que afeta o desempenho sexual e o psicológico: a ejaculação precoce.
.
Mas há uma minoria de privilegiados (?) que possuem justamente o contrário desse problema. Eu a chamo de ejaculação tardia (com certeza deve haver outro nome mais correto e que o defina melhor).
.
É quando o homem tem dificuldades em chegar ao gozo durante o ato sexual, mesmo sem camisinha. Com a camisinha, fica mais difícil ainda pois ela tira um pouco da sensibilidade peniana. E com o advento do álcool, aí é quase impossível chegar ao orgasmo porque o cansaço físico toma de conta antes.
.
Para alguns, isso pode até parecer um privilégio (afinal, é bem melhor do que a grande maioria que já termina antes mesmo de começar, deixando a parceira literalmente na mão), mas não é bem assim.
.
A ejaculação tardia pode até ser bom no início, mas pode se tornar uma tortura tanto para o homem quando para a mulher.
.
Para o homem porque ele não conseguirá chegar ao clímax do sexo, e isso, claro, não é nada bom. E para a mulher porque não poderá ver e sentir o seu parceiro gozar, o que para elas, faz a diferença, afinal, muitas dessas mulheres acabam acreditando que o parceiro não chegando ao gozo é por causa de algum problema com ela, o que não é verdade, além do fato de ser bem gostoso sentir o orgasmo da(o) parceira(o).
.
De toda forma, entre a ejaculação precoce e a tardia, prefiro a última. Acredito que com prática e concentração é possível conseguir controlar o orgasmo para que ele aconteça na melhor hora, além do fato de ser bem melhor satisfazer a parceira por completo e só então buscar o seu próprio prazer, afinal, na minha opinião, o prazer maior está em ver o prazer completo da parceira.
.

3 comentários:

Luiz disse...

Há algum tempo estou passando por esse problema, enquanto a parceira tem dois ou tres orgasmo, não consigo ter uma ejaculação, são trinta a quarenta minutos ou mais e nada. Muitas vêzes a coisa está para acontecer e uma palavra que não de carinho, mas um ahhh.. Ou Gozei duas vêzes... Etc, Vou gozar mais uma vêz AhAAH Ah Ahhh pronto, já se foi o dito privilégio, e Você volta à estaca zéro, um novo começo para Vc, pois não há a queda do apetite sexual, mas o máximo do prazer não chega. o tempo passa e Vc sabe que apesar de todo carinho e outras coisas ela vai ter todo prazer. e não consigo o dito prazer total, a ejaculação. Que faço??

Cafajeste Romântico disse...

Luiz, eu costumo terminar o "serviço" com sexo oral da parceira e masturbação.
Outra solução é transar em locais e lugares diferentes, como o carro, tipo uma rapidinha...

Claudio Rodrigues disse...

Certamente isso é um problema. Digo isso pois sofro com esse problema e repito, é um problema. Não há nada de vantajoso gozar muito tarde, ou não gozar que na maioria das vezes é o que acontece comigo. Amo minha parceira, vamos nos casar, a acho super atraente e mesmo assim a coisa não vai. Pra ir(quando vai...) demora de 40min a 1h e tenho que fazer um esforço físco imenso saindo esgotado da cama. Minha parceira tem vários orgasmos e ela gosta disso mas ele tem uma pulga atrás da orelha sobre esse meu problema. Vocês sabem como é a cabeça de mulher né?!?! Ela pensa que não a acho atraente ou que ela está fora de forma, ou ainda que não a amo, talvez pense até que tenho outra(com certeza esse não é o caso), enfim, lá em seu íntimo ela acha que o problema está nela o que não é verdade.

Como posso melhorar isso?

Obrigado.