Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

quarta-feira, 9 de junho de 2010

MACHISMO E CAFAJESTISMO NA TV

.
Para quem é machista e cafajeste, a série Two And A Half Men é um prato cheio.
.
Estrelada por Charlie Sheen, astro do cinema americano, a série conta a história de um solteirão quarentão (Charlie Harper) que tem uma boa vida, com uma bela casa na praia de Malibu e muito dinheiro para gastar. Ele é um grande conquistador e está sempre com uma bela (e burra) mulher na sua cama. Também está sempre abandonando todas e fazendo piadas bem machistas sobre relacionamentos.
.
As coisas mudam um pouco quando ele tem que abrigar o seu irmão mais novo (Alan Harper) e seu sobrinho (Jake). Alan, ao contrário do irmão, não se dá bem com as poucas mulheres que consegue e saiu de casa depois de se divorciar da esposa, tendo esta ficado com a casa e uma boa pensão.
.
E é nessas situações, mostrando um homem pegador e um outro sem pegada, que a série se tornou sucesso nas TVs americana e brasileira.
.
No Brasil ela vai ao ar pelo canal pago Warner, mas o SBT comprou os direitos de transmissão. Por tanto, em breve, aqueles que só tem acesso à tv aberta poderão conhecer essa família cheia de piadas sarcásticas sobre relacionamentos, casamento e sexo.
.
Detalhe: para as mulheres, talvez a série não seja lá tão interessante, visto o tratamento que o personagem principal dá a elas, mas para nós, é ótimo.
Qual homem não gostaria de ser Charlie Harper?
.

Nenhum comentário: