Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

sexta-feira, 3 de abril de 2009

SOBRE SOGRAS...

.
O homem leva um susto ao ouvir da cartomante:
.
- Em breve tua sogra morrerá de forma violenta.
.
Imediatamente ele pergunta à vidente:
.
- Violentamente? E eu? Serei absolvido?
.
.
.
Um sujeito foi à delegacia e disse:
.
- Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu.
.
O delegado pergunta:
.
- Há quanto tempo ela sumiu?
.
- Duas semanas - respondeu o genro.
.
- E só agora é que vens dar queixa?
.
- É que custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!
.
.
.
A sogra do sujeito morreu. Um amigo perguntou:
.
- O que fazemos? Enterramos ou cremamos?
.
- As duas coisas. Não podemos facilitar!
.
.
.
E o pior de tudo é que, juridicamente, não existe ex-sogra...!
.

Nenhum comentário: