Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

sexta-feira, 10 de abril de 2009

AS AVENTURAS DE ZÉ FARRINHA

.
Zé Farrinha havia acabado de concluir seus estudos e não tinha dinheiro algum para pagar suas contas.
Foi então que decidiu se prostituir.
Colocou na porta do seu apartamento um cartaz com letras garrafais:
.
NA CAMA: R$ 100,00
NO SOFÁ: R$ 50,00
NO CHÃO: R$ 25,00
.
Uma velhinha que passava por lá no momento, parou e ficou olhando com atenção aquele cartaz…
Correu para a sua casa, pegou do maço de dinheiro no fundo da sua gavetinha uma nota de R$ 100.00 e voltou em seguida ao endereço do jovem prostituto.
Ao ver , mostrou a ele a nota novinha que levava na mão.
Ele pegou o dinheiro e disse:
.
- São R$ 100,00, vovó. Quer uma na caminha, né?
.
Sorrindo, a velhinha responde:
.
- Não seja ingênuo, meu filho… Eu quero quatro vezes no chão!
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho e´ pouco,o Ze Farrinha quis da um de esperto,a vovo´ e quem foi mais esperta!! rsrsrsrsrsrs