Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

segunda-feira, 6 de abril de 2009

HOMENS PREFEREM NOVO GAME À SEXO

.
Uma pesquisa realizada pelo site britânico especializado em PlayStation3 indica que a maioria dos homens deixaria de fazer sexo com as suas parceiras para jogar um novo game. De acordo com o estudo, divulgado pelo jornal inglês The Sun, 72% dos entrevistados trocaria uma noite romântica com uma mulher para experimentar um game recém-lançado.
.
No total, foram entrevistados 1.130 homens que estão atualmente em um relacionamento. Segundo a pesquisa, 32% deles ainda disseram que mesmo se o game não fosse novo, eles prefeririam o passatempo à sexo. Entre os motivos apontados pelos gamers, o mais forte é de que “elas são difíceis de agradar”.
.
Li na
Revista Época
.
P.S. A pesquisa não passou por aqui. Se tivesse passado o resultado teria sido bem diferente, principalmente se conseguissem entrevistar o Zé Farrinha.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cafa eu acho que o Ze Farrinha ia querer jogar o game ao inves de uma noitada de sexo.rsrsrsrsrsrsrs

Cafajeste Romântico disse...

Engano seu... Zé Farrinha viu a postagem e me contou que com ele é um novo jogo todo dia... só que na cama...