Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

domingo, 18 de janeiro de 2009

MENTIRAS QUE OS HOMENS CONTAM

.
Todas merecem a primeira, poucas merecem a segunda e nenhuma merece a terceira!
Mais uma constatação verídica do cotidiano sexual dos homens brasileiros.
Sexo é muito bom e eu gosto, agora Olimpíadas é só de 04 em 04 anos.
O Sexo foi feito pra relaxar e não pra emagrecer. Quer manter a forma? Entre numa academia! Quer ficar bonito? Ganhe dinheiro!
Lembro de quando era garoto, vários amigos e conhecidos contavam suas aventuras sexuais: "Ontem, eu dei 05 ! Ela não me aguentou, foi a noite inteira!. Comigo é assim, 03 de manhã e 04 à noite".
Eu ficava me perguntando como é que eles faziam. Depois de algum tempo eu aprendi: É só mentir!
.

Nenhum comentário: