Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

COM CELULITE OU SEM?

.
.
Na semana passada rolou uma discussão acalorada aqui na redação. Eu estava com a revista Marie Clarie deste mês, que tem a Angelina Jolie na capa, e comentei com meu amigo e editor Edson Franco o quanto acho essa mulher linda. Ele respondeu que depois que viu a bunda dela no filme "O Procurado" perdeu o tesão por ela. Fiquei indignada. “Como assim? Ela não tem nenhuma celulite, é perfeita!”, eu disse. Ele respondeu que isso era o que menos importava… "Tá bom, então, mulher melancia, com muita carne e celulite, ou Angelina Jolie, sem bunda e sem celulite?" Ele continhou com a primeira. Um outro amigo não foi tão decidido assim, mas no fim acabou ficando com as celulites, como acompanhamento da carne. Não é possível…alguém mais concorda com eles?
.
Eu vi no
.
É como diz Zé Farrinha... Bunda e desmantelo só prestam grandes!
.


Um comentário:

André disse...

Quem se importa com celulite é mulher ou gay. Na verdade eu sinto tesão ao ver uma bunda ou coxa com celulite. Faz parte de toda mulher.