Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

DO QUE AS MULHERES GOSTAM?

.
Conheci um blog muito show de bola, começando pelo nome: Do Que As Mulheres Gostam (www.doqueasmulheresgostam.wordpress.com). Gosto dos endereços eletrônicos que vêm com uma frase legal e não apenas uma palavra.
.
Este blog é escrito por 3 garotas - que acredito serem bonitas e gostosas - que se autodenominam As Heroínas (Fênix Negra, Vampira e WitchBlade). No mais, elas respondem perguntas sobre comportamento, relacionamento, sentimentos, sexo, etc, que tanto homens e mulheres enviam para elas.
.
Fiz uma pergunta a elas: O Que Os Homens Pensam? Eis a resposta que foi postado no blog DQAMG:
.
Hunnnnnnnn, esse mundo bloqueiro é pequeno demais e cheio de considências.
Cafa romântico, o tipo mais procurado e em falta atualmente.
Essa pergunta é muito amplaaaaaaaaaaaaaaaa… mas vamos abordar então um ponto frequente aqui no blog - Relacionamento.
Bom, minha particular opinão sobre o que vcs homens pensam:- Seguinte, eu durante minha infãncia e adolescencia convivi muito com meninos portanto tive a oportunidade de ter uma “amostra” grátis de como funcionou a cabeça de alguns homens durante essa fase de transição.
Posso dizer que essa convivência ( em pequena escala) me passou a seguinte impressão: muitos vivem uma fase bem longa do tipo “8 ou 80″, ou são afobados, ansiosos e encanados com coisas sem sentidos ou totalmente desencanados, descompromissados, desorientados e sempre de bem com a vida com o slogan “Lavou tá novo”.
Arrisco a dizer, que muitos possuem um lado bom mas não sabem demonstrar e quando se apaixonam aquilo torna-se uma coisa sem proporção (o que é normal). Só que a situação muda da água pro vinho quando acontece a primeira decepção… puts…. logos colocam todas as outras mulheres no mesmo saco e meio que querem uma revanche logo a probabilidade de cabeçadas aumentam absurdamente.Outra coisa é com relação à carência: mulher quando tá carente gruda em um homem, encana que nem sessão de descarrego dá jeito, já homem nessa fase quer todas… quando mais melhor… perdem total noção.
Mas tem uma coisa que eu aprecio em muito homens (além de algo que dispensa comentários), a objetividade… aquela história que a Fênix já comentou por aqui… O mundo das mulheres em geral é cheio de cores e vírgulas o que difere nos homens - monocromático e com pontos finais - o que em muitas situações é fundamental, não é verdade.
Bom, Cafa Romântico, é claro que esse post pode dar margens para mais discussões quentíssimas…
Estamos abertas para novas pautas…. hahahah
.
Zé Farrinha - Que bom que elas estão abertas né... Vou entrar com tudo!
.

2 comentários:

Fênix disse...

Vai com tudo, é?

Sei...

Já pensou se alguma de nós resolve cobrar? :P

Cafajeste Romântico disse...

Pode vir quente q eu já stou fervendo.... rsrsrsrsrss...