Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

VOCABULÁRIO FEMININO 4

.
OBRIGADA: Atenção!!!! A mulher está te agradecendo. Calma! Não desmaie!!! Apenas diga 'de nada'.
.
MUITO OBRIGADA: Isto é muito diferente de 'Obrigada'. Uma mulher irá dizer 'Muito Obrigada' quando ela está P da vida com você. Significa que você a ofendeu de um modo insensato. Será seguido de um 'Suspiro Alto'. Cuidado para não perguntar o que há de errado após um 'Suspiro Alto', pois ela irá dizer (certamente) um 'Nada'.
.
'SILÊNCIO TOTAL' ou GAGUEJANDO: VOCÊ A ESTÁ VENDO SEM PALAVRAS. NESSA HORA, ELA AJEITA MUITO O CABELO, E SORRI PRA VOCÊ! CUIDADO! Olhe diretamente nos seus olhos, segure seu rosto com as duas mãos e, num lance rápido, lhe dê aquele beijo roubado! Ela vai adorar, jamais esquecerá! Mas, se numa zebra do destino, se for Dia das Bruxas, sexta-feira 13, ápice da TPM, ou algo assim e não der certo.... MUDE-SE PARA O TIBET!!!!!!!
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente muito arriscado... vc a pega totalmente desprevinida, totalmente de guarda baixa - coisa raríssima... se ela estiver "na sua", vai gostar, então, ponto pra vc.
Mas se não estiver ... o TIBET.

Mas não se amedronte, como diz um cara alí - e é um saco confirmar isso -, "as melhores mulheres são dos homens mais atrividos"

Anônimo disse...

Q simpático esse vocabulário!! Adorei, Cafajeste... Muuuuuito obrigada, tá?!

Cafajeste, vc beija a mulher qndo ela tá em silêncio total, ajeitando muito o cabelo e sorrindo p vc? Bom saber!