Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

MULHERES E SUAS MORADIAS

.
De acordo com a terapeuta sexual Ana Maria Zampieri, pesquisadora da PUC de São Paulo, os detalhes da residência de uma mulher podem apontar indícios de sua personalidade. Se você souber entendê-los, já será um bom caminho para saber como será sua convivência ao lado dela.
.
Veja alguns exemplos de tipos de moradia feminina e as respectivas personalidades da moradora (com meus comentários em azul):
.
Casa Com Tudo Em Seu Lugar
Livros e CDs organizados por tema e autor, objetos separados por cores e ordem de tamanho... Você pode estar com alguém que tem mais dificuldade em ser flexível com o parceiro. Deve ser mandona ao extremo. Cai fora!
.
Casa Cheia
Grandes chances de ela ser angustiada e não agüentar ficar em silêncio. Será difícil sentar ao lado dela para ler revista. É o tipo de pessoa que pergunta: 'O que você está pensando?'. Muito atribulada. Não vale a pena se estressar.
.
Casa Da Mãe Joana
Bicicleta no meio da sala, roupas espalhadas... Se ela não estava muito ocupada, o óbvio: bagunceira, folgada e acostumada a que os outros façam as coisas por ela. Ora, se já é você quem quer que ela te faça as coisas, então, já tá começando errado. Melhor nem arriscar.
.
Casa Impecavelmente Limpa
Pode vir acompanhada de dificuldades no sexo. Atenção se sempre rolar um ritual antes com até troca de lençóis. Mulher com mania de limpeza, principalmente na hora do sexo, é a mó roubada. A porquinha também.
.
Casa Cidade Fantasma
Retrata praticidade e elegância. Ela sabe ficar sozinha e lida bem com o silêncio. É o tipo de mulher que não pensa duas vezes antes de te dar um pé na bunda.
.
Revista Men's Health
.

Nenhum comentário: