Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

AVENTURAS DE ZÉ FARRINHA + CONSTATAÇÕES PÓS-NOITADA

.
As coisas quando têm que acontecer, elas acontecem. Independente de você insistir ou não. Às vezes, essa insistência também faz parte dessa destinação dos acontecimentos.
.
Isso acontece quando você corre muito atrás de uma garota ou de um programa de domingo a noite com uma piriguete qualquer. Muitas vezes você roda toda a cidade durante um longo período de tempo (as vezes durante o dia ou a tarde toda para conseguir que tudo dê certo a noite). Tudo isso para poder ter aquela piriguete gostosa que você tá de olho há bastante tempo, totalmente à sua disposição.
.
Nem sempre os seus esforços dão certo porque, como diz Zé Farrinha, quando a mulher quer é água morro abaixo e fogo morro acima. Então, não adianta ir contra a vontade de uma mulher
.
A última de Zé Farrinha foi ter programado um lance durante o dia para rolar no início da noite. Tinha tudo pra dar certo. Mas não deu! E mesmo insistindo, o programa foi por água abaixo. E quando tudo parecia perdido e a noite despontava para mais uma madrugada fria e solitária, eis que o Universo conspira à favor de Zé Farrinha e o destino se encarrega do mais difícil: fazer a mulher querer.
.
Uma gatinha, novinha, a qual Zé Farrinha estava de olho há muito tempo, apareceu do nada, se insinuando para ele e programada para só dizer "Sim". Foi tudo o que ele queria, mas não esperava, principalmente assim, tão fácil.
.
Pois é! Depois dessa, fica a certeza de que, quando as coisas têm de acontecer, elas vão acontecer. De uma maneira ou de outra.
.

Nenhum comentário: