Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

MEMÓRIAS DE UM CAFAJESTE DEPRESSIVO

.
Dizem que bonzinho só se fode. Dependendo das circunstâncias, são os cafajestes quem se dão mal.
.
O que é melhor: viver mendigando aventuras sexuais ou se dedicar apenas a um grande e verdadeiro amor? E o que é um "verdadeiro amor"? Não basta apenas ser amor? Tem que ser verdadeiro?
.
No fundo, no fundo, o que é o amor?
.
Não seria apenas algo inventado nos livros de romance e roteirizado em cenas de filmes? O amor é algo uno ou uma confluência de vários sentimentos numa mesma direção? Se ele existe, é possível amar eternamente ou ele é algo finito?
.
Para uns, mais simplistas, o amor é apenas uma vontade de estar junto da pessoa amada. Para outros, essa vontade é de ficar a vida toda. Tem gente que nem sabe se amor é o mesmo que paixão, ou se um é mais que o outro.
.
O que é mais forte: "Estou apaixonado por você" ou " Eu te amo"?
.
Talvez o amor seja mesmo apenas a vontade de se estar junto de alguém que se ama. A diferença é que, ao se estar junto à essa pessoa amada, o mundo não parece fazer sentido e o que está além daquilo que se pode enxergar naquele momento não existe.
.

3 comentários:

Unknown disse...

Tadinho!!!


;-*

Anônimo disse...

Eita!!! Pensando em se amarrar apostoooooo... rsrsrsr
Mas para de pensar se amor existe ou não... apenas curta o momento e pessoa, faça como Vinicius: que seja infinito enquanto dure...:)

Anônimo disse...

viiiiiiiiiiiiiiiiije doiiiido.
ahuahuahuahah

ei, gostei do post, enfim vc realmente se mostrou.

essa 'pecha' de cafajeste que vc se intitula é totalmente refutável pra quem quer tiver o desprazer de conviver com vc o minimo q seja.