Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

segunda-feira, 28 de abril de 2008

FACILIDADES

.
Com a ajuda da internet, a promiscuidade está piorando cada vez mais . As mulheres estão mais fáceis e já não se utilizam de seus atribudos, como o charme e a sedução, para "prender" o homem.
.
Estão se entregando a qualquer um já no primeiro encontro. Até mesmo na primeira vez em que se conhecem.
.
Hoje é possível conhecer alguém em uma sala de bate papo, ir para o msn e conversar um pouco e logo em seguida marcar um encontro para a noite e terminar na cama. No fim, um boa noite e até mais ver são as únicas palavras a serem ditas.
.
Zé Farrinha já conheceu uma garota na net de 18h00 e a levou pra cama de 21h30. E olha que ele nem precisou ir buscá-la em casa. Um amigo dela a levou para um lugar mais próximo onde ele foi encontrá-la.
.
É chocante, mas é a realidade.
.

2 comentários:

Capitu,olhos de ressaca* disse...

Cruzes...
peloamordedeus...
especifique q esse tipinho é exceção,
tem mt garota maneira aí...

Lydia disse...

Que horror!
As vezes me dá uma vergonha ...
Como provar que nem todas são assim??

Uns dizem: culpa dos homens...
Mas na minha opinião eu afirmo: Culpa das mulheres.
Não vivi nos tempos maravilhosos em que o homem penava p/ conquistar a sua "amada" ( serenatas, flores, etc) Mas sinto falta disso ... A mulher se dava o valor, porque o homem será sempre o ser que pensa com a cabeça de baixo, não houve e não haverá evoluções p/ eles ...
A mulher não! Evoluiu, foi atrás da sua liberdade sexual, mas o resultado foi desastroso porque sempre haverá a pobre de espirito. Assim como o orkut está impestiado de "inclusos" fazendo "merda", a sociedade tbm ...
E aí a mulher tornou-se ambiciosa, inescrupulosa, promiscua .. e deu no que deu!
Putaria total ...

E até vc provar que vc é diferente, o filho da p#@$% já veio com 5 mãos em cima ... ( já aconteceu isso comigo, sai com um cara p/ conhece-lo, o idiota queria me levar p/ o motel de todos os jeitos) Ninguem merece!

Beijão!