Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

sexta-feira, 4 de abril de 2008

ABRINDO E ENTRANDO

Sempre quis colocar no papel as minhas experiências na vida afetiva, sexual e amorosa. Meus muitos relacionamentos de curto período e tudo que aprendi com eles e com as mulheres que passaram por minha vida. Bem, decidi passar então, não mais para o papel, mas sim pelas teclas de um teclado de computador através desta ferramenta maravilhosa que é o Blog.
Lendo alguns blogs sobre o que dizem e pensam as mulheres, ou alguns sobre o que dizem e pensam os homens, me interessei pelo conteúdo e vi que há leitores que gostam de saber das experiências dos outros, ou melhor, saber da vida alheia de desconhecidos.
Eu espero atender as minhas expectativas, antes mesmo das suas. Portanto, vou tentar manter os conteúdos dos textos deste blog dentro de um círculo onde estarão assuntos ligados ao comportamento, relacionamentos, saúde, sociedade, pseudopsicologia e outros, mas tudo ligado a questão afetiva, sexual e amorosa vista pelo olhar e mente de um homem, no caso, eu. Claro que também tentarei fazer algo que, de certa forma, reflita o pensamento atual e geral da maioria dos homens, posto que, como dizem as mulheres, somos todos iguais.
Claro também que, será de forma séria, mas não deixando de lado o humor, a pretensão, o sinismo e o sarcasmo tão inerentes ao homem. Não quero que aqui seja um local para se buscar conceitos e informações científicas, mas um lugar para "desopilar" as mazelas do dia-a-dia, rir da realidade das relações entre homens e mulheres, ler sobre experiências verdadeiras de gente comum, observar atentamente os posicionamentos dos homens sobre diversas situações.
Com o tempo todos poderão conhecer um pouco mais sobre minha pessoa. Desde já adianto, não sou nenhum expert em assuntos do coração. Nenhum sexólogo ou psicólogo. Não fui ou sou casado e nunca tive um relacionamento longo (o máximo foi 1 ano). Não tenho nenhuma autoridade no assunto a não ser a que me foi dada durante os 27 anos de minha vida. Destes, 16 com alguma experiência afetiva física com mulher.
Espero que gostem! Sejam bem-vindos! Fiquem a vontade!

Um comentário:

Lydia disse...

Parabens pela iniciativa !
Muito bom ter um blog com um conteúdo prático rs.
Pode ter certeza que passarei sempre por aqui para saber sobre " o que os homens pensam" rsr ... Afinal, este mundo masculino é estranho demais ...kkk
Mais uma vez parabéns!

PS: Só uma critica ao meu ponto de vista: o fundo escuro do blog dificulta um pouco a leitura. " Cansa as vistas" como diria minha avó. rsrsrs