Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

terça-feira, 22 de março de 2011

O SEXO PAGO, ÀS VEZES, SAI MAIS BARATO


Muitos condenam aqueles homens que costumam procurar garotas de programa para satisfazer seus desejos sexuais. A principal crítica a eles é a de que se eles procuram esse 'tipo' de mulher é porque não conseguem ter mulheres de 'família'. Que só conseguem uma mulher quando pagam.

Discordo totalmente, em gênero, número e grau!

Nada a ver uma coisa com a outra. Que existem homens assim, existem, mas aí generalizar é bobeira. Muitos homens procuram garotas de programa para estas realizarem as fantasias que outras mulheres não têm coragem.

Sem falar no fato de que o sexo pago, às vezes, sai muito mais barato do que o sexo grátis.

Na maioria das vezes, quando um homem sai em busca de prazer num primeiro ou segundo encontro com uma garota que acabara de conhecer, é preciso ele desembolsar uma boa grana pra isso. Gasta com tudo. Combustível, bebidas, jantar, lanche, boate (festa ou show), e motel. Além de não ter a certeza de que a noite vai terminar em sexo. Precisa ficar na expectativa pra entrar no assunto e tentar convencer a garota a transar logo no primeiro ou segundo encontro. Ainda por cima, se a garota não for "boa de cama", os desejos dele não serão realizados, e nem ele vai realizar desejo algum dela, visto a falta de experiência da menina. O sexo vai ser mais stress do que relaxante.

Ao fim do sexo, é preciso inúmeras desculpas pré-selecionadas para poder dar o fora o mais rápido possível e deixar a garota bem longe de você. E ainda tem o fato de que a garota vai ficar pegando no seu pé, ligando pra você no outro dia e cobrando-lhe atenção. Caso seja comprometido, ela pode por em risco seu relacionamento ao saber que foi usada apenas pra uma noite de prazer. Ou pra outras mais...

No sexo pago, o homem chega no 'prostíbulo' como chega num supermercado: olhando, conferindo e escolhendo a 'mercadoria' que mais lhe agrada. O único papo que os dois precisam ter é sobre valores e fantasias. A velha conversa do "isso eu não faço, isso eu topo". A grana que o cara irá gastar já é acertada e não é preciso andar meia cidade pra convencê-la a ir pro motel. É quase certo que você vá gastar bem menos, pois só paga o 'cachê' e o motel. O sexo é totalmente profissional, onde a garota, está 'treinada' para realizar as principais fantasias e posições que mais agradam o homem. E tem ainda o detalhe de que não é obrigatório, nem cobrado, a satisfação (gozo) feminina.

Após o sexo, não é preciso inventar desculpas para ter que ir embora. A garota não lhe pede telefone e nem ficará te ligando ou pegando no seu pé. Se te ver com a namorada ou esposa em algum lugar fingirá perfeitamente que nunca lhe viu antes (o que pode até ser verdade, visto que talvez ela nem lembre mesmo de ti).

Ou seja, o sexo pago tem mais vantagens do que desvantagens. Só não tem amor, sentimento, afeto, paixão. Mais isso são só detalhes.


P.S. 1 - Esse é um PEM - Post Extremamente Machista.

P.S. 2 - Post meramente ilustrativo. Sem intenção de fazer apologia à Prostituição.

Um comentário:

Dani disse...

Acho que se eu fosse homem, lançaria mão dessa possibilidade com frequência. Não acho que eles estejam errados. As mulheres, no geral, são muito chatas, grudentas e cheias de frescuras.

beijo rouge

Dani