Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

quarta-feira, 30 de março de 2011

DE 4 NÃO PODE...


Helena Ramirez, histórica líder do movimento feminista no Brasil, chocou a audiência da TV Globo ao dizer em recente entrevista ao humorista Jô Soares que “mulher que se submete a fazer sexo na vexatória posição ‘de quatro’ está jogando no lixo as décadas de luta das mulheres conscientes”.

A entrevistada sugeriu que as mulheres quando fossem fazer sexo optassem por, sempre que possível, ficarem por cima, para poderem olhar nos olhos dos homens de igual para igual. Helena ainda afirmou que o homem latino tem fetiche por dominação, por humilhar a mulher. Para ela “quem se coloca ‘de quatro’ se anula como mulher, vira apenas um receptáculo de líquido seminal. Ou seja, não vale porra nenhuma…”

Outro ponto polêmico da entrevista foi quando o entrevistador a questionou sobre sexo anal, ela foi enfática ao dizer que "homem que busca sexo anal em relação hetero está fazendo estágio pra virar ‘viado’, esposa que alimenta este fetiche está na verdade ajudando ainda mais a reduzir a oferta que já não é das melhores”.


Vi no Tramado por Mulheres


P.S 1 - E de bandinha, dá!?

P.S 2 - Vou continuar fazendo estágio pra 'viado'!


4 comentários:

Ana Marques disse...

Acho que sempre fui machista mesmo!
'de quatro' é tudo de bom. E qual o problema com a Dominação? Acho que humilhação é diferente de joguinhos e tals...

P.S. não me sinto diminuida ficando por baixo, sinto-me mais confortavel ;D

Anônimo disse...

hum...adoro sexo e de 4 ui...é uma maravilha, sou uma mulher viciada em sexo, amo qnd me pegam e me jogar de 4, axo q é a melhor posição, pra se fazer aquela gostosa transa...

Lucélia disse...

eu concordo com minhas amigas acima rsrsrsrs

Amanda disse...

essa mulher é doida!nada a ver,
e olha que eu sou feminista heim
kkkkkkkkk