Com mais três ministras anunciadas ontem por Dilma, num total de oito mulheres, o governo vai contratar para o ano que vem um ginecologista oficial para cuidar dos períodos de Tensão Pré-Menstrual deste grupo.
O médico vai fazer tratamento hormonal para que as ministras menstruem em períodos diferentes. A idéia foi da própria Dilma – apesar de ela própria já estar na menopausa. A amigos, a presidente eleita confidenciou que estava extremamente preocupada com a perspectiva de uma reunião ministerial com todas elas na TPM. Até porque existe um fenômeno que faz com que mulheres que convivem muito tenham ciclo menstrual semelhante.
A primeira providência do Planalto a respeito do problema será o ginecologista oficial, que vai prescrever remédios calmantes. A segunda será tirar canetas e objetos cortantes das reuniões ministeriais.
Ok, ok! Essa notícia é claro que não é verdadeira. Foi tirada do site de humor Sensacionalista que trabalha com notícias fictícias e estaparfúdias, mas que muitos adorariam que fossem verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário