Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

quarta-feira, 7 de julho de 2010

COMO HOMENS E MULHERES SE PREPARAM PARA UMA FESTA

.
Interessante! Na minha região/terra, quando há um grande evento ou uma festa em determinada data, os homens passam o dia bebendo, se embriagando, farreando, pulando de bar em bar, fazendo churrasco. Eles costumam adentrar a noite na farra, até bem poucas horas antes de começar o tal evento. Ao chegarem em casa, tomam um banho, lavam o cabelo, comem algo (não necessariamente comida), vestem qualquer coisa, passam um perfuminho, e pronto!
.
As mulheres são beeeeeeeeeeeem diferentes. Primeiro porque passam o dia no salão de beleza fazendo unhas, depilando pernas e tentando dar um look novo nos cabelos (geralmente é só alisá-lo um pouco e colocar umas luzes ou mechas). No salão se passa o dia inteiro, ou na fila, ou na cadeira. Há outras mais simples que passam o dia na casa das amigas com uma prancha na mão. Primeiro prancham seus cabelos e depois o das amigas. É uma farra só! Há umas mais simples ainda que passam o dia todo de toca na cabeça para que o cabelo fique "estiradinho" à noite e torcendo para que não chova.
.
Quando as mulheres terminam a sessão de beleza, umas poucas horas antes do evento, vão pra casa e aí começa a outra parte da tortura, primeiro porque nem comem pois correm o risco de não entrarem no vestido ou na calça justissima. Tomam um banho do pescoço pra baixo, pois molhar o cabelo está fora de questão. Escolhem demoradamente uma roupa e depois vem a maquiagem. Pronto! Agora elas estão preparadas para passarem algumas horas desfilando numa festa.
.
Enquanto isso, os homens que passaram o dia bebendo, continuam bebendo e vão terminar bêbados, sem se importar com o visual. E as mulheres têm que aguentar os namorados dessa forma, elas como princesas, eles como sapos.
.
Pois é, os homens são realmente de Marte e as mulheres de Vênus...!
.

Nenhum comentário: