Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

P******* DE BÊBADA NÃO TEM DONO...

.
Meninas... tá chegando o carnaval e com ele aquele desejo louco de fazer tudo aquilo que é proibido e que não se pode fazer em outros eventos durante o ano.
.
Mas, cuidado!
Não vão aprontar demais. Nem beber além da conta também. Coisa ridícula e feia é uma mulher bêbada. Trêbada então, nem pensar.
.
Deêm-se o valor para que os homens valorizem vocês, afinal, essa é a festa em que mais os homens gostam de desvalorizar as mulheres.
.
.
Se levaram um chute na bunda ou um baita de um chifre, nada de beber para afogar as mágoas pois, se estas não souberem nadar a 'presepada' e a ressaca serão grandes. Basta dar o troco na mesma moeda. Nada pior para um homem do que ver sua ex (que foi chutada ou chifrada, ou os dois) com um outro cara e com uma expressão de quem está bem e feliz.
.
Se querem beber com as amigas só para curtir mesmo, também não precisam exagerar. Não pensem que cachaça é água. Cachaça não é água não!
Bebam com moderação. Tem um monte de engraçadinhos por aí doidos para pegar uma bêbada na balada do carnaval, afinal, priquito de bêbada não tem dono, nem dona.
.

3 comentários:

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Adoreii!!!! Rrrrsssss

Polly disse...

Ainda bem que nem de carnaval eu gosto. Pelo menos assim não fico na zona de risco! xD

Rogerio disse...

garotas... parem com essa enibição... se quiser beber, beba de verdade... olha o exemplo a cima!! rsrsrrsrs