Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

sábado, 20 de fevereiro de 2010

HOMENS TÍMIDOS - INTROVERSÃO OU FALTA DE CORAGEM?

.
.
Tenho recebido algumas perguntas de mulheres sobre homens tímidos.
O que fazer para não assustá-los? Como chegar neles?
.
Meninas, calma!
Timidez às vezes é só falta de coragem mesmo, e não apenas uma simples introversão da pessoa. É essa introversão que faz com que alguns homens temam mulheres de atitude e que chegam junto mesmo.
.
Já a falta de coragem é relativa. Não necessariamente o homem que não tem coragem tem medo de uma mulher que toma a iniciativa e dá em cima dele. Ele apenas não tem a coragem de ele mesmo partir para o ataque.
.
Portanto, o 'x' da questão está no olhar, na paquera, no flerte.
Se você perceber que é possível, vá em frente. Tenha certeza de que se o rapaz estiver afim, tímido ou não, corajoso ou não, ele vai aceitar bem o fato de que você é a dona da situação. De toda forma, se não der certo, quem sairá perdendo é ele, e não você.
.
Homem tímido (introvertivo ou sem coragem) só não gosta de um tipo de mulher: a vulgar.
.
.
E lembrem-se, continuem mandando suas perguntas para o www.formspring.me/joaopaulobarra
.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom o blog, era o que eu estava procurando =)