Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

terça-feira, 9 de junho de 2009

TODO HOMEM PRECISA DE UMA AMANTE

.
Foi provado, após acompanhamento de vários casos, que todo homem precisa de duas mulheres: uma em casa e outra fora de casa.
.
Para entender, é muito simples:
.
A esposa cuida da casa, certifica se está tudo em ordem, cuida dos filhos.
A amante cuida de você e te chama de gostoso.
.
A esposa fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia, reclama que você demorou a chegar em casa.
A amante fala da saudade que sentiu de você durante a sua ausência e te oferece uma cerveja.
.
A esposa diz que falta alimento, que o leite do nenê acabou e usa toca pra não tirar a chapinha do cabelo.
A amante te recebe vestida com babydool, o cabelo esta chapado e escovado, ainda fala que é tudo pra você.
.
A esposa dorme com aquela camiseta velha bem cumprida, a mesma toca no cabelo e às vezes ronca.
A amante dorme completamente nua, abraçadinha a você e as vezes empina aquela bundinha maravilhosa pro seu lado.
.
A esposa reclama que tudo tem defeito, geladeira, fogão, diz que vai chamar o vizinho pra trocar a lâmpada etc.
A amante te recebe onde não se precisa de nada disso, no bar, na pracinha, na praia, e às vezes no apartamento dela onde tudo funciona perfeitamente.
.
A esposa telefona pro seu trabalho e manda você passar antes no açougue, no supermercado e na padaria porque tá faltando tudo em casa.
A amante telefona só pra dizer que você é gostoso e que a noite anterior foi maravilhosa, que vai te preparar um jantarzinho e ela vai ser a sobremesa.
.
A esposa reclama do bafo de cachaça, que é uma escrava, que tá se tornando uma Amélia.
A amante te trata com carinho e te mostra aquela marquinha do bronze fio dental da útima vez que vocês foram à praia.
.
Bem, você vai me perguntar: - Por que não trocar a esposa pela amante?
Pelo simples fato de que a amante, se for viver com você, passará para o papel de esposa e, logo, logo, você precisará arrumar outra.
.
Sem falar no fato de que a amante nunca irá convidar a sogra para um almoço de domingo...!
.

9 comentários:

Anônimo disse...

adorei ler ste artgo, por que sou esposa e amant. e td q li é a pura verdad, meu marido ñ se preoculpa em mi levar pro motel emquanto meu amante lg a td instant pra gent sair, asim eu sei quem mi dzja mas. meu marido nunk elogia qd eu stou c o kblo arrumado, c a unha feita, ou c um perfume novo e meu amant mi enxe d elogio, então tbm axo q tda mlhr tm q tr um amant e um otario pra pagar as contas dlas...

Anônimo disse...

BOA RESPOSTA KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A maior diferença entre a mulher e a amante eh que a mulher e fiel e sempre vai estar esperando o marido chegar em casa, e ja a amante eh de todo mundo, e soh quer um babaca para pagar as suas contas sem precisar dar satisfaçao nenhuma !
Amante eh soh mais uma prova da burrice masculina!

Anônimo disse...

tudo isso é a mais pura verdade... e é por isso que eu tenho um marido pra pagar as contas e dar tudo em casa e um amante pra pagar o motel e me dar tudo que eu não tenho na cama de casa...

Anônimo disse...

Querida 13 de janeiro rsrs tem amante que é só de um homem sim, querida kkkkkk principalmente se ela se apaixona e o cara sustenta ela de tudo...aí o cara manda bem kkkkk ganhou a amante com certeza ;D

Anônimo disse...

BEM EU SOU MULHER E PENSO ASSIM ...O HOMEM PROCURA NA RUA OQ NAO TEM DENTRO DE CASA , A MULHER DIVIDE OS PROBLEMAS, FAZ CRITICAS...ATE PQ ELA TEM O DIREITO JA Q SE CASOU COM VC, ALEM DISSO , VC VERA SUA MULHER NO DIA-DIA ENTAO ELA VAI ESTAR SUJA, BAGUNÇADA ... A AMANTE VAI TE VER DE VEZ EM QUANDO ENTAO É OBVIO Q ELA VAI ESTAR PERFUMADA , BONITA, CARENTE, E VC TAMBEM ! POR TANTO SE TORNARAM AMANTES ARDENTES NA CAMA ... E NISSO VAI ROLAR ELOGIOS E CARICIAS ...OQ VC NAO TERA COM SUA PARCEIRA JA Q VC VAI ENJOAR DE VELA NAQUELE MSM ESTADO TODO DIA ... POREM UMA COISA É CERTA SE A AMANTE CHEGAR AGOSTAR DE VC MAIS DOQUE DEVERIA ELA NAO VAI TER TODOS OS PRIVILEGIOS DA ESPOSA , E A ESPOSA NAO TERA O FOGO E A CAPACIDADE DE SATISFAZER O HOMEM NA CAMA COMO A AMANTE ....
PS : EU SOU AMANTE TAMBEM ...

Anônimo disse...

Fui amante por três anos, e sempre me sentir na obrigação de encontrar com ele linda e cheirosa, neste periodo pude ver seu sucesso na vida profissional, e familiar, sua esposa engravidou e ele era o homem mais realizado do mundo. enquanto eu! amante. Não tive nada além de ilusões. Nunca tive a intenção de destruir o lar do casal, e muito menos estar no lugar dela, que era enganada por um cara que ela julgava ser honesto o suficiente para gerar um filho. como disse no inicio, fui amante, não sou mais. Digo a todos os maridos, se existir o verdadeiro amor em sua relação, jamais precisar de outra mulher. Moral e algo intrínseco, ou vc tem ou não tem!

Anônimo disse...

Gente eu sou uma amante certo é assim logicamente está certo pois a amante não passa de um objeto para o homens pois so procura na hora que quer .... sou amante do meu vizinho amo eleee mais é assim mesmo né fazer oque agente não escolher por quem vamos se apaixonar beijos vlw pela atenção !!!!

Anônimo disse...

ser amanta é coisa de quem n se valoriza! pois a amanata n vai ter nada alem de ser usadas para da prazer, e para um homem a mulher que sabe so da prazer tem outro nome, amante é uma forma de maquiar a o verdadeiro significado. boba é quem é amante. ser esposa ja n é um bom negocio imagina ser amante. o cara nunca esta na hora que mais precisa. alem disso tem que se sustentar com resto. mulheres inteligentes n n si contenta sendo amante! direitos iguais assim como existe amantes existe o ricardão...