Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

segunda-feira, 8 de junho de 2009

PAQUERA: VIRTUAL OU PESSOALMENTE?

.
É incrível como muitas pessoas se associam em sites de relacionamentos destinados a arranjar namoro ou casamento. Interessante como as pessoas buscam esses mecanismos para poder encontrar alguém interessante, especial.
.
Até que dá certo as vezes!
.
Mesmo assim, sempre será melhor você partir pro corpo a corpo, encarar de frente, olhar no olho, flertar, sorrir, chegar junto, 'cantar'.
.
Sei que essas pessoas que buscam a internet para encontrar alguém acham que no dia-a-dia isso é muito díficil. Mas para mim isso não é desculpa.
.
Há tantos lugares (até inusitados) onde se é possível encontrar alguém interessante. Como diz Frejat, "numa esquina ou numa mesa de bar", é possível encontrar alguém em qualquer lugar. No elevador, numa fila de banco, no cooper, na rua, no trânsito, enfim, são muitas as alternativas. Basta estar atento.
.
Pessoalmente a paquera é muito melhor. Sem falar no fato de que você já visualiza a pessoa inteiramente, eliminando qualquer dúvida em relação ao físico, o temor de todos aqueles que paqueram pela net.
.

Nenhum comentário: