Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

quinta-feira, 12 de março de 2009

O ANTES E O DEPOIS DO CASAMENTO

.
Antes...
Depois...
.
Duas por noite.
Duas por mês.
.
Você me deixa sem fôlego!!!!!
Você está me sufocando!!!!!
.
Não pára!!
Nem vem!!
.
Estar ao teu lado…!!
Vire para o seu lado!!
.
Me pergunto que faria sem ela (e)
Me pergunto o que faço com ela (e)
.
Erótica (o)!!
Neurótica (o)!!
.
Ela adora como controlo a situação.
Ela diz que sou um manipulador egoísta.
.
Ontem transamos no sofá.
Ontem dormi no sofá.
.
Minha gatinha, meu ursinho, minha coelhinha … (bichinhos pequenos e fofinhos).
(Os bichos crescem): sua vaca, seu cachorro, sua galinha, seu veado…
.
Os embalos de Sábado a Noite…
O futebol de Domingo a Noite…
.
Você vai comer só isso?
Talvez fosse melhor comer só a salada…
.
É como se eu estivesse sonhando…!!
Estou tendo um pesadelo…!!
.
Concordamos em tudo!!
Ela (e) não pode tomar nenhuma decisão?
.
Cueca de seda.
amba-canção (aquela do pacote com 3).
.
Adoro suas curvas.
Eu nunca disse que você está gorda?
.
Croissant e capuccino.
Café com margarina.
.
Você fica tão sexy de preto…!!
Suas roupas são tão deprimentes…!!
.
Camarão.
Sardinha em lata.
.
“Asa delta”.
Maiô tipo americano.
.
Garrafa de vinho.
TANG sabor uva.
.
Camisa dentro da calça.
Barriga fora da calça.
.
Não acredito que tenhamos nos encontrado…!!
Não acredito que acabei ficando com você…!!
.
Vem para cama que eu estou te esperando…!!
Levanta seu molenga, que tá na hora…!!
.
Vem cá benzinho que eu esquento seu pezinho…!!
Sai com esse pé frio pra lá…!!
.
Meu Bem pra cá, meu bem pra lá…
Meus bens pra cá, seus bens pra lá…
.
Denise Adriana
por e-mail
.

Nenhum comentário: