Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

MULHER-PIRANHA


A última polêmica brasileira com relação às mulheres foram as declarações do Marron, da dupla com Brunno, sobre as piranhas e as mulheres do Brasil, utilizando-se de uma metáfora.

Ora, sinceramente, não vida nada demais nas declarações dele que pudessem gerar tal polêmica.

Uma grande parte das mulheres brasileiras vêm se autodenegrindo e agindo como se fossem "piranhas", no sentido metafórico da palavra. Mas quando um homem (famoso) fala mal delas, vira polêmica, o mundo desaba, aparecem os "politicamente-corretos" para criticar.

Se as mulheres querem respeito, este deve partir primariamente delas. E em favor delas mesmas.

Vivemos num país onde as "mulheres-frutas" são os símbolos da beleza feminina. Elas são cultuadas e viram celebridades instantâneas por causa dos seus "atributos". Um país onde a mulher só tem valor se tiver uma bunda grande e seios fartos. Que opinião esperam que tenhamos em relação à elas?

Como querem as mulheres terem uma boa imagem aqui e lá fora se elas mesmas se desvalorizam.

Precisamos lembrar que lá fora, os "gringos", veem o Brasil como um país de mulheres seminuas andando pelas ruas, e onde o sexo é fácil de conseguir.

Um comentário:

Anônimo disse...

EU sou mulher mais acho que as mulheres andam pegando pesado mesmo,e essas frutas então uma baxaria só,primeiro que são tudo bombada,tudo de silicone mmmmmmuito silicone mesmo, fica horrivel não sei como os homens gostam,se eu fosse homem não min enteresava por uma mulher assim,mulher para min tem que ser feminina com bunda,peito normal e natural,e quando elas dão uma de cantora pela amor de Deus voz horrivel as musica então sem nesxo,e tem as que só gritão o deixa para gritar em quatro paredes e uma das piores é essa Valesca popozuda ridicula que voz chataaaaaaaa e bunda artificial eca.