Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

terça-feira, 13 de setembro de 2011

FETICHE: PÉS

 
Vou confessar um segredo: eu sou apaixonado por pés femininos.

Mas não é qualquer pé. Sou fã de um pé bem cuidado. Tenho pra mim que a mulher que cuida bem de seu pé, cuida bem do corpo todo.

Acho lindo uma mulher usando sandalinhas de dedo deixando à mostra a beleza de seu pé. Ficam mais belos ainda se vierem acompanhados de uma tatuagem pequena, ou uma tornozeleira tipo correntinha (mas também podem ser aquelas tribais ou rasta).

Lembro de um filme onde um cara (se não me engano, Eddie Murphy), saia com várias mulheres. Dormia com elas e, ao acordar, puxava lentamente o lençól para verificar o pé da garota. Se fosse feio, ele descartava ela.

Fica a dica!
 


 
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Também adoro pés femininos. Não importa o quanto uma mulher seja bonita, se ela tiver pés mal cuidados e sujos eu perco interesse.