Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ELEGÂNCIA X CONFORTABILIDADE


Fui a uma festa ontem com a banda Limão com Mel (festa essa que durou cerca de 7 horas - eram três bandas) e me impressionou a quantidade de mulheres que seguravam suas sandálias de salto alto e ficavam descalças no meio do salão.

Sinceramente, não entendo o porquê de algumas mulheres valorizarem tanto o salto alto e esquecerem da confortabilidade. Vão a uma festa longa e ficam desconfortáveis e cansadas pelo uso prolongado (e estando em pé praticamente o tempo todo) dos saltos, que na maioria das vezes, é enorme.

Comentei isso com algumas mulheres e elas falaram que de salto ficavam elegantes. Bem, isso até pode ser, mas que uma mulher fica mais bonita de sandália rasteira, isso fica. Eu particularmente gosto muito de observar os pés de uma garota. Tenho a crença de que a mulher que trata e cuida bem do pé, também o faz com o corpo todo. E nada melhor para valorizar a beleza do pé feminino do que uma sandália rasteira. E que ainda por cima, evita o desconforto.


Para aquelas que podem, fica a dica. Dica essa inclusive que é seguida por muitas mulheres espertas. A dica é, caso você, mulher, possa, leve uma sandália rasteira no baú da moto tipo biz ou no carro quando for pra festa, e, ao ficarem com os pés doloridos, quando não há mais ninguém se importando com a elegância, troque o salto pela "chinela". Pronto! Problema resolvido.
 

Para as que acham elegante ir a uma festa dançante de salto alto, eu digo, não há nada de elegante em ficar descalça e carregando as sandálias nas mãos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é só a elegante que está em jogo.O que leva minhas colegas a usarem saltos cada vez mais alto é ganharem uns centímetros a mais na estatura.