Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PRIMEIRO ENCONTRO: TRANSAR OU NÃO TRANSAR?


Um dos maiores dilemas de uma mulher é se ela deve "dar" pro cara no primeiro encontro.

Existem vários fatores que podem relativizar essa situação.

Há certas diferenças culturais e sociais.

Mas deixando de lado a complicação clássica dessas diferenças, vamos tratar o assunto de forma menos intelectual. Vamos trazer pra nossa realidade.

A questão de se fazer sexo com o cara logo no primeiro encontro esbarra em várias dúvidas da mulher. A principal delas é: "o que ele vai pensar de mim?". Depende do grau de maturidade que ambos tenham.

Sendo os dois bem jovens, o que o rapaz irá pensar é que ela é uma tremenda galinha e que "dá" pra qualquer um. Sendo os dois mais maduros, acima dos 25, ele não vai pensar nada. Apenas que teve uma noite ótima com uma garota legal que ele acabara de conhecer. E que essa garota apenas se entregou porque se sentiu confortável com ele, além do desejo que ambos tiveram um pelo outro.

Onde eu quero chegar é, se você mulher, que quer transar logo no primeiro encontro com o cara legal que você conheceu. Ou se resolveu transar porque surgiu uma ótima situação, em um bom lugar. Se esse cara é maduro o suficiente pra você ter percebido isso, acredite, ele não vai pensar mal sobre você. Na verdade, ele nem vai ligar pra isso porque ele nem vai se dá conta que é o primeiro encontro.

De toda forma, talvez o melhor seja esperar um segundo encontro. Não pra evitar pensamentos errôneos acerca de sua pessoa. Mas até para dar um clima "a mais" no novo possível relacionamento. Deixar o cara com aquela gostinho de quero mais, com aquela vontade de ver de novo.

Até porque, querendo ou não, é um risco iminente o ato da mulher transar no primeiro encontro. Pode acarretar num possível desinteresse do homem pela mulher. Não porque ele irá pensar mal, mas porque o sabor da conquista foi deliciado de uma vez só.

Acho que perde a graça!

Nenhum comentário: