Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

terça-feira, 20 de outubro de 2009

CANTADAS PARA MULHERES FEIAS

.
1. Você tem fogo? Sim? Então cospe, dragão!
2. Você é bonita por dentro e feia por fora, por quê não se vira do avesso?

3. Caiu do céu, hein, cocô de pombo!
4. Cuidado! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada.

5. Me dá seu telefone? Pra que? Pra eu nunca ligar, nem por engano!

6. Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita sacanagem!

7. Volta pro mar, oferenda.
.
Cantadas para gordinhas
.
1. E aí, rola? Sim? Então deita que eu te empurro!
2. Queria tirar uma foto sua. Pena que eu não tenho um satélite.

3. Oi, tava olhando pra sua bunda, e concluí que você não tem Ânus, tem Séculus.

4. E aí, rola? Não? Então chama o guindaste!
.
Sociedade Ativa, Caraúbas
.

Nenhum comentário: