Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

segunda-feira, 20 de julho de 2009

FELIZ DIA DO AMIGO

.
A possibilidade de existir amizade entre homem e mulher sempre divide opiniões. Mas há um segredo para isso: não pode haver atração física. Para que a relação de amigos dê certo alguns assuntos podem se tornar tabus entre os amigos de sexo opostos. Se um começa a contar como é seu desempenho sexual pode despertar o interesse do outro. Trocando em miúdos, se você quer manter a amizade, nada de contar proezas realizadas entre quatro paredes.
.
Se a atração está em jogo, a camaradagem fica por um fio. É aí que surgem as famosas amizades coloridas. De fato, uma das formas mais comuns de se iniciar uma história de amor é quando pinta um interesse a mais entre amigos. A partir da amizade pode ocorrer um grande amor. .
.
Aliás, uma das bases do namoro e do casamento é a presença de laços amistosos. Se a intenção é essa, esqueça o conselho do parágrafo anterior e vá fundo. O exemplo clássico para o tema é o seriado Friends.
Os seis amigos - três homens e três mulheres - depararam-se ao longo das dez temporadas com momentos em que a amizade fica abalada justamente por conta do interesse de se envolver com um dos integrantes do grupo. Não é à toa que, após encontros e desencontros, Monica (Courteney Cox) e Chandler (Matthew Perry), e Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer) terminam juntos e com filhos.
.

Nenhum comentário: