Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

terça-feira, 29 de novembro de 2011

PERFEIÇÃO


A mulher e sua beleza ...

Perfeição!


E ainda tem alguns homens que não gostam, né ... Fazer o quê? É a vida.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

DIGA NÃO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER


Homem que é homem, não bate em mulher. Mesmo algumas merecendo.

Um tapa em meio a uma discussão, dá pra relevar. Mas existem homens que surram as mulheres que dizem amar. Esse tipo de homem, para mim, é pior que um animal, pois este age por instinto. O animal homem possui a razão, pra lhe mostrar que a mulher deve ser tratada com respeito sempre, independente de qualquer coisa.

VOLTANDO E JÁ RESPONDENDO COMENTÁRIOS


Êita que tá ficando cada vez mais difícil encontrar tempo para postar por aqui. Mas vou seguindo firme na luta.

Aproveitando, respondo a dois comentários postados:

Um é sobre o "dadinhos eróticos". Sinceramente, acho uma brincadeira muito sem graça, seja qual for o tipo de dado. Acredito que há "brincadeiras" e formas melhores de estimular à libido do casal.

E sobre o tipo de depilação íntima que os homens gostam, particularmente (e acredito que a maioria dos homens pensam como eu), prefiro a depilação que deixa ao menos um pouco de pelos pubianos, ou seja, que não seja totalmente depilado. Que tal um "corte" tipo "pista de pouso"?

terça-feira, 8 de novembro de 2011

DANÇA DA "MOTINHA"


Uma nova febre tem tomado conta dos motéis (pelo menos em alguns): é a tal da "MOTINHA".

E eu gostaria de perguntar às leitoras (principalmente, e depois de tanto tempo longe), o que elas acharam desse novo incremento na arte do sexo e do prazer. Se já se acostumaram ou já se especializaram no brinquedinho.


E para quem não vê uma utilidade pra coisa, veja aí na imagem algumas dicas dadas pelo fabricante. Você pode começar por elas, mas depois pode inventar seu próprio jeitinho.